sábado, 5 de setembro de 2009

Uma casa mal assombrada!

Não que eu procure exatamente a solidão, é algo mais, algo em mim parecido com o"eu não quero me comprometer em nada", algo no fundo do peito que insiste em dizer o que eu posso ou não fazer. Que me diz que eu tenho que me calar, que me diz para não me mecher bruscamente, algo indefinido, mas que mesmo assim eu "obedeço", algo que não posso explicar, mas que é tão conhecido por tantos.

Então eu lhes apresento a timidez e o medo!

Mesmo eu não querendo eles aqui comigo, já são tão intímos que não me incomda mais sua presença, devo também dizer que estou em um momento que eles tem me visitado bastante, em outras palavras: JÁ SÃO DE CASAAA!
bjs, do alguém que não consegue se expressar ao vivo, mas que pelo menos tenta com palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...