terça-feira, 1 de setembro de 2009

Guerra dos mundos e um alien com um blog!

Eu sou orgulhosa, e eu não sei se isso é bom ou ruim, eu não baixo a guarda, nunca peço desculpas, se eu defendo alguma coisa eu defendo até provar que eu estava certa (claro que as vezes eu estou errada), mas a questão é: eu machuco pessoas com isso, quando eu brigo com a minha mãe por exemplo (e isso acontece muito, por que eu sou muuuuuuito teimosa) eu não peço desculpas pra ela, e ela não pede desculpas pra mim, eitaaa gêniozinho, mas as vezes isso é até bom, por que mostra que eu não vou me inferiorizar a ninguém, por que ser inferiorizado é humilhante (quis usar um eufemismo aqui, só que humilhante já está bom né?). Então é isso ai (finjam que foi um belissímo desfecho).
Mas mudando de assunto da água pro vinho, se você já olhou o filme "Guerra dos mundos", você poderá imaginar a minha situação ontem de noite depois do ensaio, um cano estorou na frente de casa, mas a pressão que a água fez foi tamanha que a rua foi pra cima, eu achei bem diver. E na hora eu pensei "é agora que o mundo acaba", tá ok, não foi bem isso, mas eu pensei em "Guerra dos mundos", e nesse filme o mundo quase acaba então sacaram o que eu quis dizer né?
Mas então beijão gente e agora desfechei melhor né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...