sábado, 26 de setembro de 2009

O busto de Nefertiti

Quinta-feira tinha um trabalho sobre arqueologia egípcia pra apresentar, e uma semana antes dessa apresentação eu peguei um livro na biblioteca municipal sobre a Nefertiti ou Buso de Nefertiti, que era no caso, o "assunto" ou "imagem" que eu escolhi, eu fiz o trabalho e fico uma bosta, de verdade, vocês nunca olharam para algo e disseram, "meu, como eu consegui fazer essa coisa", por que o trabalho além de ter que ser apresentado, tinhamos que fazer algo literalmente sacam? Um desenho ou o que fosse, eu fiz uma coroa, e encapei com papel de presente, por que na décima oitava dinastia do egito, ser rainha era como um "presente dos deuses", então na apresentação desse trabalho sinceramente eu dei um show, o que uma leitura cultural não faz não é? Se bem que sinceramente eu não li até o final, é que começou a ficar chato :S tipo faltando umas 50 pgs., pois é, (pois é agente diz quando acaba o assunto né?).

Mas começando outro assunto assim logo de cara, junto com o livro da Nefertiti, eu peguei "O ladrão de raios - Rick Riordan" que é muuuuuuuito viajão, mas a história é muito bem contada e divertida, então bola pra frente com esse livro, aaaah, e acabei de descobrir que ele já virou até filme, o que seria de mim sem o Google? Procurei até o nome do autor lá, ai gente, minha memória é detestável.

Bjs gentes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...