sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A tal da bomba relógio!

Eu tenho que dizer que algumas pessoas nascem previlegiadas e não fazem bom uso disso, e o pior é que não estou falando de bens materiais e tals, estou falando de tudo, da letra, beleza, inteligência, tudo tudinho, cada coisa sabe, tem gente que faz tudo perfeitamente bem, e que sempre é "aplaudida", esse são aquele exemplo de nível dez, do tipo, sou tudo que você não é. Existe também o nível 8,5 que não deixa de ser aplaudida, mas digamos que não é com tanto fervor, na minha vida existem muitos 8,5. Existem o 5,0, que são o tipo neutro, ninguém paga-pau mas ninguém fala mal. Não quero baixar os niveis nesse blog, mas na minha mente eu tenho eles descritos, e é melhor deixar eles por lá mesmo, por que eu acho que os que estão lá em cima 10,0 não alcançam muitas vezes os 5,0 em algumas coisas, os 5,0 se esforçam e se dedicam a mais para algumas coisas, e meio que deixam as outras de lado, enquanto os 10,0 tem todas as"habilidades" no mesmo nível, não que isso seja ruim, mas eles acham que são bons em tudo, e pra cada coisa que eles fazem bem existe um 5,0 que faz melhor.
Tudo bem se você não entendeu o que eu quis dizer, eu só quis deixar a entender que eu quero aprimorar uma coisa em mim que ninguém faça melhor, mesmo eu sendo uma 5,0, e a minha letra sendo horrível, eu ainda acho que há coisas em mim que podem ser transformas em um tipo de bomba relógio, que ninguém consiga desarmar, mas um dia irá estourar ! E sim, eu sei o que eu quero aprimorar em mim, mas isso, nem o futuro poderá dizer ao certo, se é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...