terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem não cola não sai da escola! :P

BURRAAAA, BUUUURRAAA, BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como alguém consegue ser tão burra como eu ?
Ninguém né, por que só existe eu!!!
Bem feito, é pra mim aprende mesmo.
Tá tá vo conta, acho que perdi 15 pontos de uma prova por causa de uma mera cola (tá, não foi uma mera cola, foi uma COOOOOOOOLAAAA), mas não precisava ter sido desse jeito, ela podia sei lá, te me dado um ligs ou coisa parecida, mas não a professora pegou minha prova e grampeou na cola e a merda da prova valia metade do trimestre, sim eu sou uma idiota e uma burra, é pra mim aprender meeeeeesmo, e deixo o recado, não colo até o final do ano ok colegas? :O
Mas então eu cheguei em casa e contei pro meu pai e ele falou que na época dele só os burros colavam, então eu fiquei super quietinha e não falei nada, até a hora em que sem querer eu derramei o prato de comida em cima de mim, então, eu desatei a chorar! Fui pro meu quarto deitei no chão e chorei, qual é, todo mundo chora, que vergonhaaaaaaaaaaa, puta merda, a prova podia valer um pouquinho menos, qual é, vai ser a primeira nota vermelha de toda a minha vida, e tinha que ser assim?
Tá mas deixamos essa vergonha de lado, que eu quero esquecer logo, de tarde eu fiz os temas (A), sabe né, eu tinha que "estudar", e depois olhei a metade de uns quatro filmes, é que todos eram uma verdadeira BOOOSTA! bjsmil/essa é velha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...