quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Iniciar

Eu sempre gostei de inícios, por mais frívolo que isso possa parecer.
Gosto do começo do ano. Gosto de um flerte novo, gosto das primeiras páginas dos livros e do primeiro degrau da escada.
O início querendo ou não faz parte do final.
Se você faz algo agora o futuro te apresentará um resultado totalmente dependente de como começou.
O início do fim.
Ou mesmo só um fim.
Mas querendo ou não, existe sempre um começo.
Eu gosto do início do café, gosto do primeiro gole do refrigerante, gosto de usar um calçado uma primeira vez ou um vestido que todo mundo vai amar. Eu gosto disso, de que adianta negar?
Não que não goste do fim, ele só não é um começo, não é excitante, não tem adrenalina. Normalmente o fim das coisas na minha vida é chato, sem graça ou triste. Só gosto do fim de livros, e algumas vezes olhem lá...
Iniciar coisas novas e mudanças no dia-a-dia faz parte, e sempre fará. Nós evoluímos, começamos de novo, caímos, e levantamos.
Inícios dão sede de viver. Inícios fazem a gente esquecer uma história que não deu certo, um fim que não foi feliz. Inícios são novas páginas, são descobertas.
Início é o desconhecido.


Imagem bonita só pqe to afim de toma um café assim *-*

2 comentários:

  1. Também gosto do inicio, de me envolver e me entregar pra essas novas coisas, sejam elas quais forem.

    Gostei muito do escrito. Doce e sincero.

    'Gosto do inicio do café, de sorver o aroma'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahushuas...gosto de inícios também.
    o problema é continuar e fazer o final


    haushuasha;

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...