domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo e fotolog no blog, HAHA

Um segredo: Eu adoro domingos.
Não que seja necessariamente um segredo, só é algo que eu nunca exprimi a ninguém.
Eu gosto da calma que os domingos transmitem, gosto de estar com a família, de sentir  o sol no rosto com um leve vento frio.
Gosto de sentar com o not e não fazer nada além de viajar em mais de mil e um sites, gosto de comer iogurtes, passar de canal em canal, ver o sol se por, esperar o frio chegar. Domingos são legais justamente por não terem regras diretas, você pode acordar tarde sem sentir culpa e pode dormir de tarde sem sua mãe te xingar.
Ontem aconteceu a festa  15 anos de uma das minhas melhores amigas, a Brendha.
Ela convidou onze amigas para fazer uma coreografia da música Lady Marmalade e ficou muuuuito legal, fotinho:


E não levantem os vestidos! Eu e Brendha na vibe do levanta os vestidos.


Tá quase virando fotolog isso aqui, mas como marcou acho que tenho que postar mais, afinal o blog é meu (simpatia :P) e um dia vou olhar pra isso e quero ver um pouco do que vivi.

Júlia divona e eu
Abalando na coreografia, Júlia H., Júlia C., eu e Lais.
Eu, Fernanda, Renan, Elisabeth e Paulinho.
Ferns, eu e vó querida da Brendha com quem bati um papinho legal.

Fernandinha diva sexy e eu.

Eu e Fernanda diva sexy


Brendha e pais.

Então parabéns pra minha amiga Brendha e tudo de melhor na vida dela.
Espero que o fim de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.
E também espero que seus pés não doam tanto quanto os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...