quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mark Zuckerberg, o Mr. Facebook

Ele tem 26 anos, com uma fortuna de  $6,9bi, e segundo a revista "Forbes" Mark Zuckerberg é o 35º na posição dos mais ricos dos EUA, ultrapassando o fundador da Apple, Steve Jobs, que ficou em 42º lugar com $6,1bi.



Em menos de dois anos o criador do Facebook transformou sua fortuna de $1,5bi e fez com que os olhos dos EUA e do resto do mundo se virassem para ele.
Mark é jovem, e pela sua fortuna agora deve estar com milhões de mulheres atrás dele. 
Se imagine com 26 anos e com a vida garantida, em todas as reportagens que vi ele estava com um sorriso no rosto e na pura espontaneidade, e quem não estaria, não é?
Faz pouco tempo que ele veio para o Brasil - SP fazer um marketing do Facebook, é Orkut, o Sr. que se cuide, de quebra Mark comeu até um churrasquinho, é o que mostram suas fotos no perfil do que virou seu império, sim, o Facebook.




Sinceramente acho ele um foférrimo, que deveria vir pro Rio Grande do Sul para nós batermos um papo legal, mas como nem tudo na vida é tão fácil... hehe, não que eu deseje isso de verdade, tudo por um bom texto, não? - mentira.
É Bill Gates, já foi a sua era de poder sobre as pessoas, mesmo você ainda tendo mu(uuuuu)ito dinheiro.
As últimas novidades sobre esse solteiro, fofo e rico é que um filme foi feito sobre a criação do Facebook, "A rede social", logo estará nos cinemas, e é claro, para as pessoas que como eu não tem um em sua cidade poderão (ser dumau) baixar ele na internet!
O filme é dirigido por David Fincher, o mesmo diretor que na minha humilde opinião, arrasou com "O curioso caso de Benjamin Button"
Deixo com você o trailer do filme, só por que vale mais que todas as minhas palavras:




P.S.: agora deixo o meu facebook para vocês, sou esperta.

2 comentários:

  1. Eu não consigo usar facebook, juro. Aliás to enjoada de praticamente todas redes sociais ;( haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha...não sou muito fã no Facebook, acho muito complicado, mas enfim.
    Mais um filme, menos um filme.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...