terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Branca de Neve, pura?

Minha irmã de dois anos estava olhando uma historinha em DVD na televisão, era Branca de Neve e os sete anões, só que em versão mais resumida.



E lá estavam os sete anões; o Feliz, o Atchim, o Mestre, o Zangado, o Soneca, o Dengoso e o Dunga, eles tentavam achar ouro na minha para fazer um colar para Branca de Neve, sabe qual foi meu sentimento quando eles deram o colar pra ela?
Nojo. Sim, uma história que eu sempre amei na infância me fez ter esse sentimento, não fiquem bravos comigo, vou explicar.
Primeiro: eles são sete homens! Qual é, já são vovôs, tem umas caras de tarados, pensam que estão enganando quem? Só mesmo a Branca de Neve...



Ou não.
Segundo: eles moram juntos e não são irmãos - por que nenhuma mulher iria ter sete anões como filhos não é? - são mineiros e pelo amor, mineiro que se preze tem pelo menos uma mulher na vida, admita, virgem é que eles não são, e a Branca de Neve é uma baita de uma mulher.
Terceiro: eles acolhem a Branca de Neve como todo o amor, mas está na cara que querem alguém pra fazer comida e arrumar a casa, uma menina branquinha, com lábios vermelhos e cabelo preto perdida na floresta e sem lugar pra ficar?
Se a Branca de Neve era pura quando se casou com o príncipe eu não sei, pergunte a um dos sete anões, ou quem sabe ao caçador, eles tiveram tempo na floresta. E ele lhe deu uma chance, é...
Enfim, que essa história continue linda pra quem quer que continue, por que querendo ou não, aos meus olhos ela já se distorceu.
Sete anões vivendo juntos, conta outra WANEUSSA!

2 comentários:

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...