sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 1 - Sua música favorita

Quando eu tinha 11 anos ouvi minha tia cantando uma música do Ira!, e eu adorei, fiquei encantada, não tinha nenhuma banda de verdade pra gostar com essa idade e adorei a participação especial da Pitty no final da música.
Aos 12 anos minha tia me deu esse CD, e a música "Eu quero sempre mais" ficou gravada em mim, não só como a música que marcou minha pré-adolescência, mas como a música que mais gostei e gosto nessa loucura de bandas e cantores diferentes.
O grupo Ira! se desfez, uma pena, por que eu gostava das músicas deles, mas a Pitty continua abalando por aí, amo a voz dela, e acho que no Brasil é ela que chega mais perto de algo bom pra valer e sinceramente, sei que quando tiver meus trinta anos, ela vai ser uma das cantoras de que vou lembrar as músicas.
Aí vai a letra com o acústico da música logo abaixo (adoro aquele obrigada da Pitty e o matou a pau de alguém, sério eu falava/falo isso junto quando ouvia/ouço essa música):

Eu quero sempre mais - Ira!

A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Pra escapar
Da rotina
Dos meus desejos
Por seus beijos...
E os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos..
Mas a realidade
Que vem depois
Não é bem aquela
Que planejei...
Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais!
De ti!...
Por isso hoje
Estou tão triste
Por que querer está
Tão longe de poder?...
E quem eu quero
Está tão longe
Longe de mim...
Longe de mim!
Longe de mim!
Longe de mim!...


Um comentário:

  1. Essa música é muuuuio boa mesmo.O som do Ira! é muito bom, meu irmão tem esse CD, minha mãe também adora \0/

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...