quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 21 - Uma receita

O engraçado é que hoje na aula de inglês tinha entrega e apresentação de trabalho, e era justamente sobre receitas. Tinha que traduzir uma receita de escolha própria e levar ela na aula, tipo, pronta. "Confraternização"... Sei!
Bom a receita que eu mando é de um doce que eu acho maravilhoso, e me dá fome só de pensar. O pudim gelado. Minha tia que me ensinou, mas eu não sei de cor os passos e muito menos tentei algum dia fazer, então agradeço ao site "Tudo Gostoso" e deixo com vocês o link.

Receita Pudim Gelado.


Sério é uma delícia, mas é muito difícil. Então, boa sorte se alguém tentar.


Um comentário:

  1. Oi amr, segue? Meu novo projeto de blog:
    http://projeto-palavras-sinceras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...