domingo, 31 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 31 - O Bônus ou O Fim

Aprendi a ignorar. Aprendi a ser cruel. A vida faz isso com a gente, nos ensina a ser diferente do que pretendemos, nos molda para obedecer suas regras.
Não levei nada tão longe que pudesse ser ilegal, mas com certeza tudo foi questionado.
Já disse que o mundo que molda as pessoas?
Sim, já, e com isso eu quis dizer que não seriamos nós mesmo se não tivessemos que enfrentar quem nos rodeia.
Estou enferrujada, acho que "desaprendi" a escrever, vai ver foi isso mesmo, com esse meme de um mês perdi minha disciplina, e com ela foi-se um pouco da minha dignidade, afinal, quando eu admitiria um erro meu?
Esse é o fim pessoal, o fim desse mês, o fim de mais uma eleição, o fim desse meme, o fim desse texto e o fim da minha linha de pensamento, se é que existe uma para ter um final.
XOXO, Blair Waldorf não é a única vadia louca por aqui.

Beijinhos, A Garota do Blog :* (mais um trocadilho fail)


Um comentário:

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...