segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 25 - O seu dia, em grande detalhe

Desliguei o despertador, comi uma torrada com mel, tomei um café com leite com três colheres de chá de café, peguei carona com minha tia, cheguei na escola, fiz uma prova de português, a prova era com consulta, o coletivo de porco é vara, conversei merda durante dois períodos, comi um pão com geléia e nata no intervalo, apresentei um trabalho sobre morfologia do caule e raiz, me dei bem no trabalho, falei sobre "dorgas", peguei carona com minha tia, cheguei em casa, arrumei a mesa, almocei, fui pro curso que não serve pra nada, aprendi a mexer no Excel no curso, ri muito com a professora do curso, fui na biblioteca municipal, peguei "A Maldição do Titã", meu cabelo estava liso quando cheguei em casa, fui para o computador, fiz a caracterização de personagens, fiz um desenho da cidade de Amoreira, descobri que amanhã tem prova, Orkut, MSN, Facebook, Skoob, fiz o primeiro capítulo de uma história, descobri que não escrevo nada, baixa auto-estima, tomei banho, sequei meu cabelo, dei oi pra minha avó, dei tchau pra minha avó, briguei com a minha mãe, estudei pra prova de amanhã, sei como acabou a guerra fria, sei como começou a guerra fria, sei o que foi a teoria Taylorista, briguei com minha irmã, jantei, fui pro quarto, peguei o netbook, tô aqui, escrevi isso, foi legal, vou tomar café, daí estudar, daí Orkut, MSN, Facebook, daí vou fingir que vou dormir, mas na verdade vou ficar mais um pouco na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...