terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 5 - Uma citação de alguém

Eleanor Roosevelt


"Todos os dias faça alguma coisa de que você tem medo."
Eleanor Roosevelt

Essa citação da Sra. Roosevelt simplesmente marcou em mim como se me quisesse ao seu lado, como se pedisse para eu viver mais e pensasse menos, o que sim, algumas vezes é necessário, é uma autocrítica bem grande para mim mesma.
Eleanor foi esposa de Franklin Roosevelt presidente dos EUA de 1933 a 1945, ela lutou pelos direitos humanos esculpindo o que hoje conhecemos como um cargo tão político quanto o de presidente, o de Primeira Dama. Foi embaixadora da ONU, de 1945 à 1952  e falou frases melhores do que essa citada acima, sinto uma simpatia enorme por ela, só acho que ela não ficava bem de vestido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...