quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 27 - Este mês, em grande detalhe

Isso é difícil.
Comecei esse meme, respirei Gossip Girl, falei alguma verdades, briguei com minha mãe, descobri a Janis Joplin, dormi de tarde no sol, queimei meus lábios, visitei o Lar Tabea, fiz uma prova toda ferrada de física, coloquei a cor do aparelho azul marinho - é a que eu mais amo pra borrachinha -, fui em algumas jantas, joguei vôlei, decorei a maior parte das minhas falas no teatro, conversei, conversei, conversei, ouvi, ouvi, ouvi. Chorei um pouco. Ri mais ainda.
Prestei atenção nas aulas de química. Perdi uma palestra sobre espiritismo. Tirei 8,5 valendo 10 em uma prova de matemática, perdi meu caderno dessa mesma matéria.
Ajudei a fazer a camiseta da turma. Fui desvalorizada, desvalorizei e deixei pra lá o que eu podia fazer agora. Eu e mais cinco pessoas lavamos a louça na escola, cheguei atrasada na escola, descobri que a escola persegue meus posts.
Enfim, um mês é muito pro meu cérebro, um ano então... Quero só ver o meme de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...