segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 4 - Seu livro favorito



De todos os meus gostos e escolhas esse é o mais difícil de definir, primeiro por que eu já li muitos livros e a maioria deles era bom, alguns ótimos e por fim temos os "melhores ainda".
Teve livros que eu terminei de ler e fiquei passando a mão pela capa durante horas, que eu beijei e disse você é o melhor,  teve livros em que eu chorei tanto que ensopou toda a minha roupa e outros em que minha risada foi tão alta que fez minha mãe me chamar de louca.
Mas esse ano um livro marcou mesmo, na verdade sete, mas esse é o melhor de todos,  o que eu mais amei, e que eu sei que vai parecer clichê aqui; Harry Potter e as Relíquias da Morte da J.K. Rowling.
Foi esse ano que começou minha paixão por HP, e posso garantir que adoro os livros da Rowling, mesmo tendo tão pouco tempo a companhia de suas palavras.
Pois qualquer um dos sete livros da série tem tudo o que uma obra perfeita na minha opinião precisa ter: Amizade, amor, companheirismo, romance, ficção fantástica, medo, tristeza, felicidade, piadas engraçadas, pessoas divertidas, alguns dragões para dominar, vilões dumau, sabedoria e um epílogo com bastante casais e filhos.
Eu aceito as críticas, eu aceito outras opiniões, só peço uma coisa antes de você me chamar de fanática, leia os livros, eu não vivo pra eles, eu os li e adorei, simples. Já me apaixonei por muitas outras histórias e por outros personagens, mas agora esta está no ranking, e sinceramente não vai sair por algum tempo, a história é muito bem escrita e tem muita criatividade, eu a adoro independente do que as pessoas poderão dizer.

Trailer da parte um de HP7:

Um comentário:

  1. Como um livro pode ser tão importante na nossa vida? Toda a série Harry Potter foi muito importante pra mim.

    I♥HarryPotter

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...