terça-feira, 14 de julho de 2009

Jornal do dia quatorze !

Quando cheguei da escola hoje, peguei o jornal, e adivinha o que tinha na capa dele? (capa? eu não sabia como descrever!) Uma foto do nascer do sol que eu descrevi ontem, cheguei a olhar emocionada pro jornal, ontem eu falei do nascer do sol e como as coisa boas podem mudar o nosso dia, e hoje aparece uma foto no jornal do MEU nascer do sol, eu até olhei pra ele meio perplexa, e eu precisava mesmo comentar isso aqui, acho que não iria conseguir dormir sem falar do meu nascer do sol lindo de ontem, que aliás agora eu tenho até uma foto :D
Ah e o céu hoje de manhã tava bem sem-graça, um cinza meio azul (nublado em outras palavras), então beijos amores, e até o próximo amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...