quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vai uma preguiça aí?!

No momento eu estou com fome, preguiça, sono, dor nas costas, vontade de fazer xixi, meu nariz tá trancado, meu cabelo uma zona, e mais um monte de coisa, mas eu não to afim de levantar a bunda cadeira, por que é capaz de meu corpo se espatifar no chão, no momento só tenho forças para teclar e teclar, e isso está me deixando com LER (lesão por esforços repetitivos). É muito exercício pra uma pessoa só !
Eu to com uma gripe danada, passei o dia vegetando em casa, que como a palavra sugere, passei o dia como um vegetal, mas mesmo assim tenho forças para viver e continuar indo em frente, eu até já sei qual o próximo passo a dar (desligar o computador e ir ao banheiro) mas mesmo assim meu corpo insiste em ficar aqui digitando essas palavras que como um todo se incaixam perfeitamente (HAHA, como zona e LER, tudo a ver), por que daqui uns trinta mil anos quando não existir mais vida na terra os alienigenas vão descubrir a internet e vão achar os nossos blogs, então vão ver que nós tinhamos necessidades (como ir ao banheiro se você não entendeu), e mesmo esse texto não estar com nenhum um pouco e sentido eu to até me divertindo aqui, por que é tanta idiotice junta que até os guardas da rainha Elizabeth iriam rir... OU NÃO!
Mas mesmo assim quando eles não estivessem em serviço quem sabe eu poderia tirar um sorriso da cara deles, enfim, nesse blog esse é um dos textos mais idiotas, mas mesmo assim eu vo postar, por que não valeria a pena eu digitar tudo isso com a minha bexiga estorando pra depois excluir tudo. Beijo amor, e dorme com os anjos, por que eu to tão podre que se meu lençol térmico estiver ligado eu juro que eu durmo agora mesmo (claro depois de ir ao banheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...