quinta-feira, 9 de julho de 2009

Marcado a ferro quente!

Que tal pensar nas coisas que mais marcaram, coisas simples, eu sei que daqui uns dez anos minha mãe vai contar pra minha irmã, “quando tu era bebê parava pra ouvir a músiquinha da novela e ficava toda felizinha”, ela vai tentar lembrar o nome, mais não vai conseguir.

Muitas vezes esse ano conversei com amigas que me diziam o seguinte: “como agente era feliz, e agente não sabia”, mas ano que vem vamos estar falando a mesma coisa desse ano, e não vamos perceber que o momento mais feliz é o agora, esse é o nosso momento marcante, garanto que no futuro agente vai sentir saudades das nossas brigas, dos gritos, dos choros e principalmente dos sorrisos e das alegrias, sabe, eu acho que a perfeição está aqui, está nisso, por que eu não sei se eu seria tão feliz como eu sou com vocês com outras pessoas, por que até nos maiores defeitos de todas nós existem enormes coisas pra aprender, muitas das minhas amigas me ensinaram coisas maravilhosas, e são quase irmãs para mim.
Eu quero ainda ter vocês como amigas, usando dentadura e com uma bengala na mão, por que vocês são tão especiais que nem com um milhão de quilômetros eu iria as esquecer, por isso o recado que eu deixo é o seguinte: eu quero lembrar de todas as coisas que passamos juntas, boas ou ruins, chatas ou engraçadas, o importante é que foram com vocês, momentos marcantes, que ficarão eternamente marcado a ferro quente em meu coração, e isso é quase literalmente viu?! Dedico principalmente à: Elisabeth, Júlia, Brendha e Alana, por que o que foi com vocês nunca, mas nunca mesmo será de novo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...