terça-feira, 21 de julho de 2009

:O

E quando agente acha que tá ruim, as coisas podem piorar, tá, isso foi super podre, mas eu precisava de uma frase super "empolgante" pra começar essa merda que no final querendo ou não vai virar um texto (você querendo ou não né, por que é só eu passar o mouse em cima e deletar que o texto some), domingo foi um dos dias mais deprimentes da minha vida, eu tava chateada com o mundo e comigo mesma, e são tantas as razões que no final se eu for apresentar elas, não vou ter nenhuma, sabe quando agente se sente triste por não se sentir completa, e olha que eu nem fui pro lado romântico da coisa, por que se não pode crer que eu ia estar caindo aos pedaços, eu to falando das coisas que agente quer e muitas vezes não é como desejamos. Como se sentir sozinha, eu sei é chato eu estar contando isso em um blog, mas domingo foi um dia realmente triste.
Mas deixando o domingo um pouco de lado, queria comentar que me diverti muito na segunda-feira, por que senti que algumas pessoas gostam muito de mim, (eu sei isso pareceu idiota, mas não resisti). Então beijos&queijos - depois de um dia de tormenta sempre tem um dia de sol - informante Alessandra! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...