sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma banana transgênica voadora.

Agora pensando, foi como se eu tivesse sido levada para o alto, olhando de cima, como se fosse um sonho, mesmo não sendo um, mas isso não é nenhum tipo de reclamação, é só um simples comentário de uma simples banana transgênica voadora.
Sabe, foi muito estranho hoje, eu me senti olhando o mundo de fora. Sabe o tal de "vem comigo?" te chamam e você vai? Foi mais o menos assim, como se eu fosse muda e também surda, como se as pessoas não se importassem se você estava ali, ou não estava (não, isso não é nenhum tipo de eu sou a excluída, por que eu não me senti excluída me senti diferente), e o mundo rodava e rodava, só que aquilo não parava pra você olhar, (bem ao estilo pare o mundo que eu quero descer, só que ele não parou, e não deu tempo de descer), não dava pra cuidar os detalhes, por que quando vê, PIMBA!! Aquilo tudo já tinha passado e nem menos deu tempo de você perguntar o que, e por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...