quarta-feira, 29 de julho de 2009

Surtos e blábláblá!

Ontem de noite eu tive um surto de criatividade, hum, você ai, já teve um surto de criatividade né?! Pois eu já, em mim nomalmente eles acontecem depois da meia-noite, depois de um dia legal, em que eu falei demais, ri demais, enfim, me diverti. Sabem o que acontecem nesses "surtos?" Me dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, eu quero ler, ouvir música, desenhar (desenhar gente, e eu odeio desenhar), pegar revistas e fazer recortes, escrever o que eu estou pensando, até trabalhos da escola me dá vontade de fazer O.o! Mas a parte pior, é que eu não posso fazer nem um quarto de tudo isso, por que como eu disse já passa da meia-noite e é hora de criança estar na cama (momento da uma risada ai... OU NÃO! tá passo), e o máx. que eu posso fazer é ouvir uma música e tentar dormir, e aaaaaarrrrgggh, eu não queria dormir, por que no outro dia eu vou acordar sem inspiração alguma, sem criatividade.
Bom, como eu ia dizendo ontem e tive um surto desses, e eu fiquei muito agitada, mas já passou, e hoje eu estou aqui dizendo o quanto é ruim ter desses surtos, mas tudo bem, eu sobrevivo, surtos de criatividae as vezes nem são tão ruins, sempre sai alguma coisa deles, as vezes bem sem sentido, como esse texto aqui, mas se existe o lado ruim, sempre tem um lado bom (pelo menos na novela é assim). :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...