segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma tal de fusão

O céu estava tão bonito hoje quando eu acordei, sério mesmo, foi a coisa mais bonita do meu dia, as nunvens pareciam que tinha sido levadas pelo vento, e a cor do sol nascendo, ela é indescritível, um laranja meio avermelhado com amarelo, uma mistura de cores.
E que coisa mais chata descrever o céu, ninguém quer ler coisas de uma idiota descrevendo o céu não é? Eu queria falar mesmo sobre as coisas que mudam os nossos dias, que melhoram... Ou que pioram, como o céu hoje de manhã, pode ter sido por pouco tempo, mas podem acreditar, ele de alguma forma mudou meu dia pra melhor, não que uma chuva ou um céu nublado piorem o meu dia, mas tem coisas que não dá pra negar, e o sol nascendo é uma delas, cada pessoa tem alguma coisa que realmente gosta e que muda o seu dia, minha mãe me chingando de manhã muda meu dia completamente, eu fico emburrada com tudo, até com minha própria sombra (afinal por que ela tem que ser tão gorda??), eu faço tudo errado, o dia inteiro, mas depois de dormir, minhas energias voltam carregadas e eu posso voltar a ficar feliz, claro, se minha mãe não me chingar.
As primeiras duas horas da manhã são sempre decisivas para o resto do dia, se eu der uma de nerd na aula, pode acreditar que de tarde eu vou estudar, se eu não prestar muita atenção, eu vou provavelmente brigar com a minha irmã (o que acontece mesmo eu prestando atenção nas aulas, mas em doses menores), e agora eu estou tentando dar um desfecho interessante para este texto, mas não está saindo nada do meu humilde cerébro, então beijos pra você e até a próxima (e seu o céu estiver legal, eu descrevo ele de novo, gostei disso)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...