sábado, 11 de julho de 2009

Nublado sem sol?

Estava eu falando com uma amiga hoje à tarde (que coisa mais sem graça, tipo estava eu? :x!), num desses finais de semanas nublados, sem sol e frios (se bem que agora não tá tão frio, e tem até um poco de sol) em que agente simplesmente morre mas não sente, em que pode vir um homem te matar com uma faca de cozinha e você diz com toda calma, "mata, por que hoje não to prestando nem pra dize não", e essa minha amiga me diz que se agente juntar as coisas agente consegue fazer um sanduba, como aquela propaganda, "SERÁ QUE DÁ SANDUBA?", eu sei que para você pode parecer idiota esse exemplo, mas depois eu fiquei pensando e percebi que quando agente junta as coisas elas podem melhorar, que muitas coisas dependem de outras, mais o menos como aquela música do "avião sem asa (...) sou eu assim sem você" só que não tão romântico.

Bom, como foi um dos exemplos mais idiotas, eu vou deixar esse assunto de lado por que o que eu quis dizer foi que agente depende muito das coisas materiais, e de coisas sem sentido, mas como não consegui me expressar, é melhor eu parar, por que quando eu tento demais, eu também falo demais, e quando eu falo demais... Aaaaah, não queira saber o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...