sábado, 2 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 2 - Seu filme preferido

Existem milhões de filmes maravilhosos nesse nosso planeta, mas tem um especial que eu amo de verdade, "Orgulho e Preconceito", o filme foi baseado no livro da Jane Austen que tem o mesmo nome, eu já falei aqui no blog sobre esse filme, mas sempre é bom relembrar, é uma verdadeira obra de arte que a Austen escreveu (e com menos de 21 anos!).
O filme tem ninguém menos do que a super sexy Keira Knightley como protagonista, e sim, ela faz uma maravilhosa Elizabeth Bennet, nas primeiras vezes que olhei esse filme - e já olhei muitas - eu sempre achava que o sorriso dela era falso e muito estranho,mas depois eu percebi que isso é o que dá um charme para ela, faz ela parecer diferente.
Já o Mr. Darcy é interpretado pelo Matthew Macfadyen, que sem querer ofender, e acho que com ele só dá certo filmes de romances históricos, tem tudo a ver com ele, sinceramente.
A história  é maravilhosa, muito romântica e acho que todo mundo deveria olhar esse filme, ou ler o livro, os dois são ótimos, claro que o livro é mais detalhado e etc, mas de todas as adaptações de livros que eu já olhei, com certeza "Orgulho e preconceito" foi a melhor. Tem as falas exatamente iguais, e são tão lindas que chega a doer na alma só de pensar em sentir o mesmo.
Então esse é meu filme favorito, e ele é lindo e perfeito - pelo menos para mim.

Matther Macfadyen como Mr. Darcy
Keira Knightley como Elizabeth Bennet
owwn *-*
E aqui, deixo com vocês o trailer do filme:





3 comentários:

  1. Eu comecei a ler esse livro e parei...não consegui ler, por causa da linguagem da Jany Austen. Mas quero assistir o filme. Dizem ser tão lindo! Vou assisti-lo em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É perfeito esse filme mesmo e oncordo com você, apesar dele não vir em primeiro na minha lista! Quero ler o livro, pois ele eu já vi!

    ResponderExcluir
  3. ESSE FILME É UMA OBRA PRIMA.POIS É UM DOS POUCOS FILMES QUE CONTA UMA HISTÓRIA DE AMOR,SEM APELAR PARA CENAS DE SEXO(NÃO QUE EU SEJA CONTRA).A RI-QUEZA DESSE FILME ESTÁ NOS DETALHES,CADA VEZ QUE O VEJO ,DESCUBRO ALGO NOVO.EU E MINHA ESPOSA GOSTAMOS MUITO.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...