terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 26 - Sua semana, em grande detalhe

Fui na escola todos os dias da semana, menos sábado e domingo, trinquei meu pé no vôlei terça-feira passada, não sei como, li quase nada de "Terra de vampiros", de noite fiz trabalho sobre o Lar da velhice (imagem a baixo) no Movie Maker.
Quarta tive aula de física e química, de tarde fui no teatro e não achei uma roupa decente pra minha personagem (PONCHO EM CENA DIA 8 À 11 DE NOVEMBRO), de noite fiz trabalho no Movie Maker.
Quinta de manhã fiz um recorte de uma falsa Lady Gaga (imagem a baixo), de tarde me fiz de nerd e estudei um pouco, de noite entrei em pane por que o vídeo não deu certo, mas depois descobri que tinha que salva em 720p.
Sexta de manhã apresentei o dito trabalho, tive aula de história com uma professora substituta e depois ensaiei a peça que vai ser apresentada no Poncho em Cena, de tarde fui no vôlei e bati umas bolas legais!
Sábado não fiz nada que marcasse, nem ler eu li, apenas me desprezei por ficar em casa nessa noite, ainda por cima comendo pizza com borda de catupiry, com a minha mãe, minha avó e uma das minhas irmãs, isso que é sacanagem. Brincadeira, estava bem legal *-*
Domingo almocei na sogra da minha tia, comi picolé e melancia, huuuum, de tarde estudei (tentei), dormi em cima dos cadernos e não produzi mais nada.
Hoje, terça-feira, fui na escola e cheguei atrasada. Peguei bilhetinho por isso, tinha prova de geografia, eu sabia, mas não sabia a resposta para o nome de quem fundou o socialismo e dei um enroleixon para os objetivos do capitalismo. De tarde fui no vôlei, e aprendi (ok! QUASE APRENDI!) a jogar cinco um, aquilo é difícil pacas, principalmente quando você é a levantadora. Depois eu e a Elisabeth fomos fazer os orçamentos das camisetas dos primeiros anos (HAAAA, BETO CARRERO NOS AGUARDE), senti dor no pé, cheguei em casa lá pelas cinco, comi, deitei no sol de top e calção e dormi, queimei meu rosto, acordei, tomei um banho, sequei meu cabelo, viajei na neeet, hihi, e fui jantar na minha vó. Conversei sobre política, bastante mesmo, minha tia é vereadora, e ela estava lá na vóvis, então, sabe né...
E agora estou aqui, com dor no pescoço e louquinha pra dormir!
Lar da velhice de Panambi, eu, Brendha, Tabea, Jessica e Júlia
Meu recorte da Lady Gaga falsa

Beijos!

Um comentário:

  1. Oii, participa do meu projeto?
    http://projeto-palavras-sinceras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...