quarta-feira, 24 de novembro de 2010

101 coisas em 1001 dias

101 coisas em 1001 dias é um projeto que eu começo a participar hoje, é uma lista de objetivos, tanto materiais, mentais e de comportamento que eu quero, desejo, enfim, que terão que ser feitos em 1001 dias.
Começa hoje dia 25 de novembro de 2010 e seu término se dará no dia 21 de agosto de 2013, até lá eu posso até mesmo desistir, mas sempre tento alcançar o que desejo, 1001 dias é em torno de 2,75 anos, então é muito tempo, já vou ser maior de idade, vou ter saido da escola e provavelmente (tomara, tomara, toamara OMG!)  passado em um vestibular sem fazer cursinho, hããn sei!
Enfim, nesses 1001 dias eu vou ter oportunidade de fazer muitas coisas, mas sem perder a mim mesma, e não esquecer os objetivos de minha vida, que entre outras cositas mas se detecta claramente a faculdade de jornalismo.
Então, bora lá pessoal, que a vida é agora...
Ou não!

Perguntinha rápida:
Se o que vivemos a um milésimo de segundo atrás é passado, será que o presente é real?

Super post em resposta aparece um dia desses. Prometo.

Um comentário:

  1. 01. Comprar/ganhar 21 livros novos
    06. Comprar uma estante de livros para colocar no meu quarto.
    11. Ler um livro do Stephen King.
    12. Ler Dom Quixote de Miguel de Cervantes.
    13. Ler a saga do Senhor dos anéis.
    14. Começar um curso de inglês.
    16. Conhecer outro estado do Brasil além dos que eu já conheço.
    18. Ir a um show de alguma banda/cantor(a) que eu goste.
    19. Aprender a fazer cinco receitas diferentes
    20. Ler Ana Karenina de Leon Tolstói.
    24. Beijar alguém na chuva.
    26. Visitar um planetário.
    28. Comer alguma coisa que nunca experimentei.
    30. Decorar um poema.
    31. Assistir o sol nascer.
    32. Plantar um árvore.
    34. Fazer 3 origamis.
    38. Me apaixonar.
    39. Arranjar uma namorada.
    40. Tomar meu primeiro porre.
    47. Andar de cavalo.
    56. Viajar para 3 cidades que ainda não conheço
    58. Dormir antes das 23h todos os dias por uma semana.
    69. Ganhar um notebook novo.

    Precisava registrar em algum lugar o que eu já havia feito nos ultimos 1001 dias, hehe.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...