domingo, 7 de novembro de 2010

Com aqueles olhos d'água, chora meu filho!

Aqueles olhos d'água, mimi
- Fiquei muito balançado depois que eu a vi - suspiro - com aqueles olhos - pausa sorridente -, que eu chamava de olhos d'água.

Essas foram as palavras de Gerson para Mauro na novela Passione sobre a Maysa Felícia.
Eu não sou nada fã de novelas, mas algumas vezes como sexta-feira eu olhei.
Não gosto de ridicularizar nada, me sinto mal. Mas, que merda foi essa de olhos d'água?
O jeito que ele falou foi de uma maneira tão ridícula que depois que vi isso não tinha outra coisa a fazer além de rir, qual foi a do Silvio de Abreu ao escrever isso?
Realmente novelas não foram feitas para mim, apenas para a população em geral, rs.
Mas pode ser que tenha sido só um momento meu, por que depois que eu procurei na internet e olhei de novo achei não foi nada anormal, considerando (novamente) que é uma novela.
Se quer ver com os próprios olhos vá à 5:58min:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...