quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Teatro e Pink - a nova mamãe do pedaço!

A semana anda corrida, faço teatro na minha escola e do dia 8 a 11 de novembro acontece 10º Poncho em Cena, minha peça está em cartaz, se chama "A Procissão dos Elefantes" e foi escrita por Roberto Villani. É uma história simples, sobre pessoas simples, que gostam de histórias simples. Até agora tem dado tudo certo, e eu estou feliz, por que trabalhamos muito essas últimas semanas na nossa peça e no final é sempre bom saber que valeu a pena todo o tempo que gastamos com isso.

eu (como Sofia), Brendha (como Mercedes),
Elisabeth (como Milene, e aquilo é uma peruca),
 Fernando (como Leonardo) e Fernanda (como Carmem).

E não querendo importunar ninguém com noticias desnecessárias, a Pink está grávida! WOOOOW
Segundo a revista "US Weekly" ela e o maridão Carey Hart vão ter um filho, ela está com doze semanas de gravidez e segundo a mesma revista; "Ela será uma mãe brilhante".
Desde que ela não troque o filho no chão do supermercado e depois raspe todo o cabelo, ela pode ter quantos filhos quiser. É claro que também tem que manter uma linha de fundamento com suas música não é? Ninguém merece decair depois de ter um filho, principalmente ela que arrasa total com suas músicas.

Pink e Carey Hart que esperam o primeiro filho!
Escutem o que para mim é a mais clássica de todas as músicas da Pink:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...