quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cambaleante cansaço e outras cositas mas

Eu, Alessandra, estou cansada. Este não é nenhum texto indireto, e não está sendo escrito em um momento de tédio.
Tenho duas provas amanhã, das quais não sei nada. Tenho que ler dois capítulos de sociologia, e estudar função exponencial.
As últimas semanas passaram corridas, semana retrasada faltei todas as aulas em virtude do Poncho em Cena, o teatro.
Semana passada, faltei três dias por causa da viagem para o Beto Carrero.
Essa semana a chapa para o grêmio estudantil está tomando meu tempo em aula, então, não tenho nem ideia das regras da função exponencial.
E não, isso não é uma reclamação.
Só estou cansada, minha cabeça dói, meus pés, minhas costas, meus olhos e até meu pescoço. Hoje ainda tenho que ir novamente na escola, as oito horas da noite, por isso tenho que tomar banho e decidir se seco o cabelo ou não. Torçam para que minha chapa ganhe pessoal, bora na luta...

CHAPA P.O.A. "Pensar, Opinar e Agir". Vote consciente, número 1 na mente!!

Vou tentar me concentrar e ler o livro de sociologia, mesmo sabendo que Audrey Niffenegger me chama com a história de Clare e Henry.
Então eu pergunto; como me concentrar sabendo que tem um romance de quatrocentos páginas viciante e lindo esperando para ser retomado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...