Mas então eu pergunto pra você, o que você faria no resto dos seus dias?
E você então tem mais de mil escolhas:
* Chorar, chorar e chorar;
* Ficar se lamentando e perguntando a Deus porque ele fez isso com você;
* Tentar viver, mas a vontade é tão pouca que você desiste antes mesmo de tentar deverdade;
* Se matar;
* Se casar e ter filhos;
* Fazer uma insceminação artificial;
* Fingir ser feliz para não deixar seus parentes e amigos tristes;
* Ser realmente feliz;
* Viajar e conhecer o mundo;
* Estudar;
* Escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho;
* Fazer uma instituição com seu nome;
* Ou viver, viver e viver o máximo que puder.
Essas são alguns itens de escolhas, triste não?
ÓBVIO QUE NÃO!
E sabe porque? Por que querido(a) amigo(a) você não tem uma doença terminal. Tem a vida toda pela frente e pode fazer tudo isso e muito mais. Valorize sua vida, porque existem pessoas com doenças terminais de verdade, isso não acontece só nas novelas ou filmes. É REAL! As pessoas com doenças terminais dariam tudo pra poder estar em seu lugar, então viva, aprenda, leia, ame, chore, ria, pule e grite, por que se existe um momento com certeza é esse que você está vivendo.
Diga não ao choro por causa de um fim de namoro, diga não aos seus nervos por causa de uma amiga traíra, uma hora ou outra todos temos de suportar coisas terríveis, eu sei. Mas enquanto essa hora não chega por favor não se lamente pelos problemas errados.
Enquanto eu escrevo isso pessoas estão morrendo, enquanto você chora pessoas estão morrendo, enquanto bebês nascem pessoas estão morrendo. Sua vida vale mais do que qualquer coisa, cuide-a ao máximo.
Imagem: Google
PS: Se você conhece alguém em estado terminal, ou é alguém em estado terminal, por favor não se ofenda, eu só quis mostrar as pessoas que é melhor viver sorrindo do que viver chorando, beijos&queijos :*
Sim! O texto é lindo...mas muitas vezes não é consolável. A verdade é que quando alguém está realmente triste, é pior mostrar que há pessoas piores que ela, pois só o dono da dor, sabe o quanto ela dói. Mas não aceite o comentário como uma critica. O texto ficou ótimo!!! E que possamos viver sorrindo mesmo, agradecendo a Deus pela vida!
ResponderExcluirÉ verdade, só o dono da dor sabe o quanto ela dói, obrigada Nathy, e que todos possamos viver sorrindo sempre, mesmo eu sabendo que isso é meio impossível, e claro, agradecer sempre a Deus pela vida.
ResponderExcluirBeijos!
algumas pessoas dizem: "Se você não gostar de você, que vai gostar?" e nisso é ao contrario: "Se você está disperdiçando sua vida, tem muita gente que quer reciclá-la"(inspirada' *_*)
ResponderExcluirMeu Deus nunca me imaginei em estado desse...que triste, mas agora acho que vou aproveitar cada instante que tenho pra não dizer: pq não fiz tal coisa?
ResponderExcluirMuito lindo seu texto. Adorei! =)
ResponderExcluirEu amei o seu texto, o jeito que ele nos trás de volta a realidade. Incrível.
ResponderExcluirMuito obrigada gente, sim, a vida é para ser vivida, e não destruida e jogada fora :D
ResponderExcluir