Mas há outros casos que não podemos deixar a deriva do tempo. O exemplo mais básico é quando damos um tempo com o namorado, simplesmente não dá pra deixar de lado e ver o que vai acontecer. Claro, devemos esfriar a cabeça antes de tudo, mas temos que ter atitude, ir atrás, ver o que está acontecendo, dizer não a tudo isso é como negar a existência de coisas que não estão dando certo. Por isso temos que nos informar, e só depois disso tirar conclusões.
E depois quando descobrimos que nosso namorado não era tudo aquilo que pensávamos temos que ter somente uma certeza em nossa mente, com o tempo tudo, absolutamente tudo vai passar. As feridas irão cicatizar, e o coração vai voltar ao normal. Então podemos começar de novo, indo atrás daquele garoto que nem sabe que a gente existe ou namorar novamente com um cara que faz a gente sofrer. Mas o que precisamos mesmo saber é que o tempo está sempre a nosso favor, tudo depende somente de nós, saber como usa-lo é uma das maiores proezas do homem. Ele pode ser um grande remédio, mas garanto que também dá um ótimo veneno.
Imagem: Google
Foi para o Blorkutando??
ResponderExcluirBeijoooo!
Mto bom!
:D
Realmente o tempo pode ser um remédio ou um veneno. Adorei o post, se for para o blorkutando merece um primeiro lugar. Muito sincero, amei. Beijos, Mel!
ResponderExcluir"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."
ResponderExcluir"Mas o que precisamos mesmo saber é que o tempo está sempre a nosso favor, tudo depende somente de nós, saber como usa-lo é uma das maiores proezas do homem."
ResponderExcluirgostei dessa parte
*-*
HAAA, eu diiigo qe teus textos são oos melhoores *---*
ResponderExcluir