sábado, 10 de abril de 2010

A jangada

De: marin_sean@zmail.com
Para: sara.boonie@zmail.com
Assunto: Sua vida

Sara eu estou entrando em crise, eu não sei qual é a sua situação, não sei como você está e nem tenho certeza se você está viva.
Eu sei que as coisas não estão nada boas para você aí, não quero nem imaginar o quanto, me disseram que a única coisa que vocês conseguiram salvar antes que estragasse foi o Note book, alguns bancos velhos e um gerador com o tanque cheio. As pessoas aqui na "civilização" não param de bater na mesma tecla "Eles tem um computador, ele funciona, tem internet via satélite e ninguém consegue acha-los!", e essas pessoas incluem a mim, por isso estou tentando manter contato com você, nunca custa tentar não é?
Pode ser que você nunca leia essa mensagem Sara, e eu sei que você deve estar passando por dificuldades inimagináveis, os familiares de todos estão histéricos e só acharam os restos do seu avião, mas como amiga eu devo tentar ajudar, não aguento mais ficar de braços cruzados enquanto todos choram e pedem indenização, o que é certo, mas é como eu digo, vocês conseguiram mandar uma mensagem, então podem receber também!
Sara, eu vou te mandar o anexo de um livro, que eu garanto que vai ser importante, esse é o livro que vai salvar a vida de vocês, por favor, Sarinha, leia com atenção e faça tudo que diz ai, eu confio em você e nas suas mãos fortes amiga.
Te amo muito amiga, muito mesmo,com a união de vocês onde quer que vocês estejam eu tenho certeza que vão construir essa jangada!

Da maior e melhor amiga; Marin.

Anexo: A jangada de Maria do Carmo Andrade.



3 comentários:

  1. Puts... Quando acabei de ler fiquei olhando pra tela e imaginando, vendo as cenas.

    Ale gostei muito do escrito... Muito envolvente, fiquei sem palavras.

    Grande Beijo

    Ps.: Tay o livro existe sim.

    ResponderExcluir
  2. Já deu vontade de ler a continuação! Vai ter, né? :))

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...