terça-feira, 16 de novembro de 2010

Kate Middleton e Príncipe William

Sou a nova fofoqueira do pedaço, e pra quem não sabe também sou viciada em família real e qualquer coisa que seja minimamente arcaica.
A nova informação, para quem não olha televisão (oooi, JN), é que a Kate Middleton, a plebéia rica sem sangue azul, e o Príncipe William de Gales estão noivos e vão casar na metade do ano que vem. O anel de noivado dela foi dado de presente de Charles (o filinho da mamãe) para minha amada Lady Di, achei um pouco triste a cor, como se fosse luto e não felicidade, mas quem sou eu para reclamar os poucos euros que deve ter sido gasto para compra-lo se a Srta. Middleton ficou feliz?

Imagem: G1

Tomara que Kate seja um pouco mais segura de si, todos sabemos que Diana poderia ter durado mais se fosse mais esperta, era sentimentalista, isso acabou com ela.
Kate e William namoram há quase oito anos, apenas uma vez romperam (oficialmente claro, revistas não dizem toda a verdade), e agora vão casar, lindos pombinhos não?

Kate Middleton e Príncipe William

  O que me deixa triste é a forma como as duas histórias, a de Diana e Charles e agora William e Kate são parecidas, só espero que não termine do mesmo jeito. Mesmo tendo uma paixão por Lady Diana sei que precisa ter muita fibra pra enfrentar a orla de paparazzis  e puxa saquistas que rodeiam a nobreza britânica. Falou a entendida.
Kate Middleton se formou em História da Arte - huum - na mesma faculdade que William de Gales frequentou, foi lá que se conheceram, ela é rica, mas não faz parte da realeza.
Tomara que ela não vire Lady, imagine só como o povão do Brasil iria rir? Lady Kate!
Boa sorte para os noivos, eles vão precisar.

Um comentário:

  1. Queria poder comprar um bom prosecco para comemorar este real acontecimento, mas me faltam fundos, já que não tenho sangue real, e tão pouco dinheiro burguês.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...