segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Abraço eterno

Tudo era lindo e maravilhoso, o amor, o vestido branco, o bolo enorme e o tapete vermelho em que eu pisei com tanta elegância, ainda lembro de tudo isso como se fosse hoje. As luzes brilhavam naquele grande salão, e eu sentia o cheiro de seu perfume com um leve toque de suor, meus pés dançavam no ritmo da valsa tantas vezes ensaiada, e aquele era o momento, já haviamos dito sim, e prometido nos amar para sempre, e sabiamos que só a morte iria nos separar, se isso fosse o bastante.
Eu já sabia qual seria o sabor da torta, aquela enorme torta branca, demonstrando toda a pureza que eu perderia em minha lua-de-mel. Perdi a conta naquele noite de quantas pessoas pisaram na cauda de meu vestido ao me abraçarem, até eu finalmente resolver tira-la, e claro após o casamanto aquela cauda nunca mais foi a mesma, ainda tenho ela guardada em algum lugar aqui de casa, a cauda, e o vestido, o branco e sonhado vestido, aquele em que depois da festa ao tira-lo podemos ver grãos de arroz caindo no chão do hotel, e então a gente ouve a voz do novo marido vindo do banheiro "o que você deixou cair?", eu ria, um riso alegre de recém-casada, depois haveria um milhão de piadas sobre isso, com os amigos, os pais, e até mesmo alguns primos.
Na lua-de-mel claro, só existiu perfeição, desde quando ele me carregou no colo para entrar na porta, até o momento em que arrumávamos as malas para voltar pra casa, sim, a nossa casa, a casa nova, que finalmente poderiamos inaugurar como pessoas casadas, um marido e uma mulher, amantes, amigos, simplesmente dois em um.
Nossos dias juntos foram os mais maravilhosos possíveis, e eu não teria outra maneira de descreve-los. Todos os toques, todas as palavras, todos os sonhos planejados, ainda estão fervendo em minha memória, só se passaram sete meses desde o dia em que nos tornamos marido e mulher, e agora eu estou aqui, na mesma igreja em que nos casamos.
E mesmo com todas as lembranças vindo à tona, tenho certeza que nada foi em vão, pois mesmo olhando para ele agora dentro de um caixão, frio como pedra, sei que ninguém, nem nada nesse mundo poderia me amar como ele me amou, e eu não amarei mais ninguém em minha vida com tanta intensidade e nem tanta paixão, não me entregarei a mais ninguém de corpo e alma como me entreguei a ele, e tenho certeza que um dia vou estar ao lado dele, e que todo esse sofrimento e toda essa dor cessarão no dia em que eu ao seu lado ficar, e nesse dia vou olhar mais uma vez em seus olhos, mostrando um amor ainda vivo, não importando quantas décadas se passarem até lá, e lá de cima vamos olhar para o nosso filho, o filho que agora levo dentro de mim, e sorriremos novamente um para o outro como se o mundo ao redor de nós tivesse sumido e nada nem ninguém pudesse nos separar.
Eu o amo, e pra sempre vou amar, e não há morte, e nem vida alguma que possa impedir, pois nosso amor vai muito além de tudo isso. Da vida e da morte juntas, ele é mais forte, mais profundo, mais intenso, mais suave, e não há ser algum que possa acabar com isso, ele é um amor sem fim. Eu o amo, e pra sempre vou amar.

                                                                                           Imagem: Google

5 comentários:

  1. Lindo... mas tão triste! Pouco tempo casados... :( Mas a vida tem disso.
    Boa sorte no bk!
    Beijo beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Belo e singelo... gostei dos seus textos. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê!

    Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rogerio.

    E obrigada Sabrina, sim vou tirar a verificação de palavras, já queria ter feito isso a algum tempo, mas sempre esqueço.

    Beijos gente :*

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...