segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desmoronando e calculando


Eu não queria pensar naquilo, não queria mostrar a mim mesma que era real. Sempre me mostrei tão forte, mas é errôneo acreditar nisso, sou discreta, não mostro nem em meus piores dias a verdade sobre o que estou sentindo. Não faz diferença, as pessoas não poderão me ajudar, seria inútil, sem razão.
Só queria poder mudar, não só o que eu sinto, mas o porquê de eu sentir isso seria melhor... Mudaria a mim mesma. Mas a vida é assim, se fosse como nós queremos não teria sentido, não seria a vida, não seria as pessoas que eu conheço, não seria o destino do mundo. E quem sou eu para mudar o mundo?
Algumas pessoas fazem escolhas erradas, mas são as escolhas delas mesmas, são escolhas que as vezes machucam, e como machucam...
Por mais simples que pareça para alguns, não é assim tão simples para mim. Desenrola outras coisas, coisas que aconteceram, muda o meu futuro e atinge minha auto-estima, e quando isso acontece todos descobrem algo sobre mim. Eu tenho sentimentos.
E depois de alguns O's e A's, o mundo desmorona. Ninguém poderia me livrar dessa, sou só eu por mim mesma, nada mais que uma garotinha orgulhosa com medo de demonstrar o que sente.
É que alguns problemas não são o que parecem ser, estão todos escondidos, embaixo do cobertor, esperando para atacar na hora em que eu for dormir, problemas, me lembra tanto a matemática, me lembra alguns zeros da minha vida, mas agora não são só cálculos, é a vida e eu, eu e a vida.
Um dos grandes problemas é que prefiro coisas subentendidas. Prefiro me desmanchar em lágrimas (o que ainda não aconteceu) e escrever (o que estou fazendo) do que falar com alguém sobre meus problemas não entendidos e calculados nem por mim mesma.
Que crueldade, existem pessoas que me machucam sem perceber (ou percebem e fingem não ver), a verdade é que não existe uma verdade para tudo isso, são só minhas palavras, minhas palavras contra o coisas reais são os meus pensamentos que viajam demais. São só minhas palavras, e elas não são nada contra pessoas mais fortes, e que podem mandar e desmandar em quem quiserem, as vezes sem querer, as vezes com maldade.
Eu sei que não sou nada contra isso, afinal, só tenho minhas palavras.

Imagem: www.cherrybam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...