sábado, 2 de janeiro de 2010

Sob o céu de Paris

Bonjour mon amour
Vocês nunca se sentiram calmos a ponto de quase sair voando por ai? Leveza, plenitude, somente salvos pelas cordas que amarraram em nossos pés.
Se algum de vocês se sentiu assim, descobriu por que? Não? Pois então descubra, existe algo maravilhoso em estar calmo e bem consigo mesmo, me senti ontem assim, e agora neste exato momento está acontecendo de novo. Merveilleux.
E o melhor de tudo, eu descobri o que me deixa calma. Música francesa. Vocês estão achando estranho, ou até podem estar rindo de mim. Mas a música francesa ainda vai me deixar calma, é simplesmente perfeito. Ela descansa o meu cérebro e no final ainda é capaz de me fazer sorrir. Faz lembrar amores, e esquecer sua dores, doce... Muito doce...
Então vocês me perguntam, onde você achou música francesa sua maluca? E então eu direi, nas minhas andanças atrás de blogs legais encontrei um chamado Sob o céu de Paris. A direita desse blog vocês encontrarão uma rádio, e lá vocês poderão ouvir as músicas que me fizeram suspirar. Magnifique.
E essa é minha deixa, suspirem, sejam leves e bóiem na plenitude de toda essa vida que existe ao redor de vocês. Cortem as cordas, e não esqueçam de agradecer a Deus todos os dias pelo seu bem mais precioso. A vida.
Mille embrassades mon amour

5 comentários:

  1. Obrigada. Era isso que eu precisava neste momento: quietude interna. Nada como música francesa para me dar isso xD

    ResponderExcluir
  2. Adoro música francesa.
    Vou em busca desse blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. só de ler palavras em francês jah é doce neh
    vou atras dessas musicas
    ahuahuahau

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro música francesa, com certeza já viu o filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", a trilha é ótima, e o filme idem. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  5. A música francesa é uma das melhores do mundo. Curto Carla Bruni, e Soko, a segunda não é tão light assim, mas nota-se que é diferente.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...