domingo, 31 de janeiro de 2010

A vida voa como o vento

E lá se vai mais um mês, sabe, às vezes não notamos como o tempo passa rápido, mas é difícil não perceber nesses momentos. Agora só faltam onze meses para o ano acabar e começar tudo de novo, um ano mais velha, um ano mais madura (espero).
Em um clique não estamos mais aqui, em um clique o mundo gira e pode nos deixar na mão. Apenas um clique... A vida muda de direção, como o vento. Às vezes uma leve brisa e outras vezes grandes furacões. A diferença é que não temos meteorologistas para dizer o que vai acontecer, tudo é uma grande surpresa, como um presente de uma pessoa desconhecida, não sabemos o que nos espera. Nunca sabemos o que nos espera. Não podemos nunca dizer ter certeza de algo sobre o futuro, pois ele muda... Nós mudamos. Mudam nossos desejos, nossa rotina, nossos tiques estranhos... Tudo muda. Então, cuidado com o que você deseja cuidado. Pois tudo pode mudar, e no final pra você nada pode sobrar.

Um comentário:

  1. Tudo muda muito rápido, rápido demais. às vezes nem notamos, não notamos o quanto o tempo passa rápido, rápido demais para percebemos. Algumas coisas mudam tanto que nem notamos, e levamos um susto. Ótimo texto, beijos, Mel

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...