quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A briófita é pequena e sem sistema vascular

Não fui tão mal assim na prova de física, mas também não fui tão bem. Chora. Tinha uma questão que simplesmente não rolou, eu abri ela de todas as maneira possíveis, até dar mais ou menos certo. Mas no final acabei chutando entre duas alternativas, sabendo que uma delas era a certa.
Óbvio que chutei a errada, se não, não seria eu.
Amanhã tenho uma prova de biologia, e sinceramente se eu for mal não vai importar tanto assim - só pro meu ego não pro meu boletim.
Reinos me dão náuseas, filos, plantae, briófitas, pterodófitas, tudo, tudo, tudo envolvido. Não que eu odeie, só não me imagino usando ou guardando tantas informações futuramente. É, quem sabe o vestibular lhe lembre algo, Alessandra...
E realmente lembra, sinto muito, fui grossa com a biologia, não amo as células mas também não as desprezo, a gente convive, elas no meu corpo e cadernos, eu mais uma tentando entender como acontece a osmose.
Briófitas são avasculares, briófitas são avasculares, briófitas são avasculares, precisam de água, são um nojentas, são musgo! Musgoooo! Odeio musgo!
Enfim, viva a melhor professora de biologia  que já tive (salve a ironia na frase), e espero - do fundo de meu coração, com todo o fervor de minha alma - que amanhã seja a última vez que eu faça uma prova dela. E viva as professoras com menos de 30 anos, solteiras, que ainda podem dar pra todo mundo e acordar felizes pra dar aula de manhã.
Brincadeirinha pessoal, tem muita professora com mais de 30 anos, solteira e dando pra todo mundo.
HAHA, parei com isso, vou arranjar algo mais produtivo na minha vida. De ontem pra hoje li um livro de 396 páginas, isso não é saudável, e fez com que eu parasse de estudar física. Na real, ainda não senti o constrangimento nem a vergonha de fazer esse tipo de coisa, sei que vou ter informação o bastante quando o assunto chick-lit vier a tona, às vezes eu quase desisto da poesia, mas o fato é que também necessito dela pra viver.
OI MULTI-FACETAS, QUE TAL IR ESTUDAR?
I love anterozóide, sorry Oosfera.

Sou um musgo nojento, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...