sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ideia absurda

Estava lendo o texto de um blog hoje de manhã, que tinha como final a seguinte frase: "E parabéns pra mim, que soube escolher tão bem lá em cima a família em que iria nascer".
Pensei sobre isso e acabei achando a ideia um tanto diferente e hilária. Imagine a situação, você no céu decidindo em que família nascer. Já pensei algumas vezes: "que merda essa minha família, podia ter outra mãe e outro pai", quem já não se pegou nessa situação?
Claro que não troco minha família por nada nesse mundo, mas então agora você pensa; como era a situação dos meus pais antes de eu nascer? Os dois solteiros, sem mais nenhum filho, sem casa, sem carro, vivendo numa várzea, por que eu escolheria eles? HAHA, hipóteses absurdas, quem sabe na minha vida anterior eu havia sido tão rica que não queria mais as coisas na mão. Brincadeira, sou católica (Y).
Queria só deixar essa ideia pra vocês moldarem da maneira que quiserem, e falando em ideia, vocês não tem ideia de como é legal ver alguém que eu não via a tanto tempo quanto a Alana, há dois anos, e agora ela está aqui de novo, ehe, felicidade!



P.S.: Eu não fiz o personalidade de ontem sobre uma pessoa má como havia dito em um texto, por que a achei que Jeannette Walls seria mais interessante, mas quem sabe a malévola venha mês que vem.
P.S.²: E parabéns pra mim, que soube escolher tão bem lá em cima a família em que iria nascer.
XOXO

Um comentário:

  1. Que interessante, acho que todo mundo já chegou a se questionar sobre isso.
    Uma vez minha mãe veio com essa história de que eu não devia reclamar dela, porque fora eu mesma quem a escolhera lá de cima. Mas tenho que me gabar, escolhi bem.
    Acho que não trocaria minha família, por uma mais rica. Vejo amigas minhas que têm tudo que se pode imaginar, mas não têm liberdade, não têm verdadeiros amigos, muito menos pais presentes - trabalham o tempo inteiro para dar a ela tudo o que ela tem hoje.
    Mas uma família unida não tem preço, não?


    Enorme beijo

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...