quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorry, I'm a sad woman

Desculpe, a imagem do último post não merecia estar ali, havia um sorriso escondido no rosto da garota, só depois que notei. Mas como a fotografia é bonita vou deixa-la ali, mesmo contrariada. Não se passou dois minutos, meus sentimentos continuam os mesmos. Tento concertar o que fiz.
Sinto muito, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, errei na escolha. Dói por dentro, tudo em mim. É uma dor que tem que ser colocada para fora de alguma maneira - por favor mamãe não leia isso - eu queria poder erguer os braços e gritar, na verdade eu posso, só não quero. Minha tiara me dá dor de cabeça, acho que vou tomar um banho.
Preciso limpar as coisas ruins em mim, falo como se fosse fácil. Hoje percebi que Carrie White tem uma inocência nojenta. O que faço para melhorar? Escrevo.
Mesmo que seja sem sentido como no parágrafo acima, eu só deixo minha mente me levar ao que eu quero sentir, e para onde quero ir.
Quero paz. Preciso disso. Preciso de uma foto de uma mulher triste também. Sad woman.
Achei uma asiática, uma chinesa, pela expressão ela também precisa de paz. Mais do que eu quem sabe. Me digam se condiz com o sentimento, não quero acabar com a honra dessa criança usando sua imagem para um texto doloroso sobre minha carnificina interna. Apago frases como se fossem lixo. Mas apago somente as verdades.

Secret Warchild por Ben
link: Flickr

P.S.: Leiam o que está escrito abaixo da imagem no link acima, vai fazer o mundo me odiar ainda mais.

"Apesar de a guerra acabar, será que essa guerra jamais deixa o coração desta criança?" 

Um comentário:

  1. Algumas dores... Se puder te ajudar, você sabe onde me encontrar! Que tudo fique bem contigo! Fica com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...