quarta-feira, 23 de março de 2011

Acho lindo, acho sim senhor

oin pessu, eu gosto de tirar fotos, esse ser aí ~^ é alguém que tem uma
câmera cool, em algum lugar do mundo. Sem fonte.

Mas eu acho lindo, quando passo três noites seguidas estudando pra uma prova de História, e quando chega a hora a professora diz que pode ser com consulta. Sim, eu acho isso lindo.
Sabe o que mais eu acho mais lindo ainda? Encomendar um pó e uma base - que juntas custam mais de R$50,00 - e na hora que elas chegam perceber que foram feitas pra pessoas que nasceram no norte do país e ficam o ano inteiro bronzeadas, gente, aquilo é LARANJA e não bege!!
Mas agora, lindo pra valer, é achar um fotolog seu e de sua amiga de cinco anos atrás e rir pra valer com: o jeito que você escrevia, os gostos e principalmente as fotos. Vocês não sabem o sentimento que dá ao abrir um link daqueles; é uma mistura de susto, riso, nostalgia e ó, TERROR!
E divertido é estar olhando Harry Potter na SBT todos os dias, bem feliz, nascendo uma vontadinha de de reler a série de novo...
Feio é não aparecer mais por aqui.
Ridículo é dizer que é um bloqueio criativo.

oin pessual, eu gosto de tirar fotos, e essa eu tirei!
Viram como a vista da minha janela é bonita?

3 comentários:

  1. Oi Alessandra ^-^
    Ah, fotos antigas com amigas, sei bem como é isso. Dá pra rir muito com elas né? E assustam também, enfim. Ah, uma dica, tente fazer um vídeo com essas fotos e com as músicas que são marcantes para vocês de fundo. Eu fiz e confesso que chorei, é muito legal *--* Adorei sua foto (:
    Bjos ;*
    ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, nem me fale em fotos antigas. As vezes eu encontro alguns rabiscos meus antigos (de agenda mesmo) e vejo como eu escrevia. Como eu era beeem adolecente mesmo! sauisuihsahsaih'
    aaah, tem selinho pra você no meu blog tá?! Veja lá!

    ResponderExcluir
  3. Bloqueio criativo?
    haha
    Também acho um termo muito ridiculo...


    Beijos

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...