sexta-feira, 11 de março de 2011

No Whining



Não vejo mais a constante mudança em mim. Mudei? Não sei, talvez.
Se mudei, o ciclo já se completou. Se não mudei foram as férias que acabaram, a nova rotina começou e me choquei com a veracidade de algumas pessoas. Ou a falsidade de dias passados das mesmas.
Prometo que passo pelo menos dois meses sem falar em mudanças aqui nesse blogger.

E sempre lembrando:
Eu supero
Tu superas
Ele supera
Nós superamos
Vós superais
Eles superam
Acho que aconteceu: eu superei.

2 comentários:

  1. Com as mudanças, encaramos isso, esse "choque" da realidade, da rotina, com diferença...E percebemos coisas que nem sequer sabiamos...
    muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Aqui está cada vez melhor, parabéns.
    Tem selo pra ti no meu blog.
    http://sara-rsc.blogspot.com/p/selos.html
    Com carinho (:

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...