terça-feira, 1 de março de 2011

Apostas do mês: resultados de fevereiro


Para ver o post sobre as apostas sobre o mês de fevereiro clique aqui.


Vamos aos resultados.


Aposta número 1: Terminar de ler o livro Prata do Tempo e achar bom.
Li o livro, é bom, bem escrito, história bem narrada, mas tem muita dor e tristeza. Mesmo assim vale a pena, indico: Prata do Tempo da brasileira Letícia Wierzchowski.


Aposta número 2: Conseguir aprender algo de layout's em tutoriais desse blogger.
Tá, sou burra demais para aprender algo sobre html, mas valeu a tentativa de passar mais de três dias tentando, mudei o layout, e ficou muito gato! Mas apenas com um banner novo usando photoshop e o modelo atualizado do blog, sorry. O blog (site?) ali de cima ajuda imensamente, pra quem não perde a concentração com um fio de cabelo caindo no chão.


Aposta número 3: Ter uma turma boa na escola esse ano.
Vocês não tem ideia, minha turma é demais, sério! Isso inclui todos os bons amigos de infância e maioria dos ótimos amigos de agora, êxtase! Só sinto pelos professores...


Aposta número 4: Me inscrever num curso de inglês.
Começo amanhã na Wizard :D


Como vocês podem ver meu segundo mês do ano foi ótimo! Nada a pedir pra março... até agora.

3 comentários:

  1. Parabéns vc conseguiu quase tudo
    eu admito não ter capacidade para mudar o layout
    adorei seu post passado tb
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Haha mudar o layout é sempre uma luta, aqui no blog principalmente. Eu estava acostumada a usar php, cheguei aqui e é tudo em xml, muito mais difícil ._. esses tempos fui trocar de layout e arruinei o blog todo, tive que refazer tudo... moral da história: não consegui trocar o modelo, só fazer mudanças no antigo.
    :* parabéns pelas conquistas de fevereiro, que venha Março!

    ResponderExcluir
  3. hauhsausha, eu ri viu!
    deu pra completar direitinho suas apostas :D

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...