quinta-feira, 31 de março de 2011

Que liberdade é essa?

Tudo o que você deve saber sobre mim, é que eu sou livre o bastante para escolher não dizer nada. E a liberdade me prende tanto quanto um calabouço, por que quem nasce livre desse jeito não pode pedir pra mudar, e não mudar é quase como não evoluir.
Eu gosto da liberdade, mas algumas vezes gostaria de me prender a alguém.


Todos já aprendemos que amor tem mais resultados que medo na internet:
AMOR: 472.000.000
MEDO: 35.900.000

Enquanto isso no We Heart It:
Couple (casal) tem 4.629 páginas e alone (sozinho) tem 714.

Percebemos claramente que o melhor é não viver sozinho. De resto, tirem suas próprias conclusões.

3 comentários:

  1. Prometo que volto para ler. Só passei rapidinho para dizer que meu novo selo oficial foi dedicado à você. Só passar em "Selos e Projetos" e pegá-lo. Obrigada ^^
    Beijos, Pamela.

    ResponderExcluir
  2. Quem não se permite acertar por medo de errar é livre mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Acho que conheço o lugar dessa foto. Se for, é lindo :)

    Sabe, eu acho que a liberdade não existe. Ou talvez seja abstrata demais. Quem sabe a liberdade seja apenas o dom de sonhar. Vai ver que não é nada disso. Talvez a liberdade seja saber usar bem as palavras :)

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...