quarta-feira, 16 de março de 2011

Respire, somos mais que algumas lágrimas do céu

Me de o sol de presente, é tudo que eu peço meu bem.
Algumas estrelas não me fariam mal nenhum.
Seria nosso bem comum.

Me de a lua na mão, então serei só sua.
A lua, e eu apenas sua.
Não deixe as nuvens cinzas baixarem sobre nós.

Respire, somos mais que algumas lágrimas do céu.
Somos mais que gotas salpicantes.
Não me leve, não como troféu.



Me dêem alguns segundos para pensar em desculpas passáveis ou não tão esfarrapadas; não sumi daqui, e nem sei se um dia o farei, a verdade é que acordar cedo cansa meu espírito, a inspiração trava, a imaginação se esvai, e cá estou eu me desculpando de verdade u.u
Me desculpem, isso é sério.

2 comentários:

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...