quarta-feira, 30 de março de 2011

Rotina pra fora - pra fora de mim

Ontem terminei de ler "Memórias de Um Sargento de Milícias" do Manuel Antônio de Almeida, nada a declarar sobre, por que não gosto de fazer criticas negativas sobre o que não conheço direito, e eu não vivi no tempo em que foi escrito então... Faço tudo pelo vestibular.
Comecei a ler "O Guarani" hoje. É, a vida anda difícil.
Mas pra passar as horas em que eu não aguento nem mais um parágrafo de tédio vagas, eu comecei a ler pela terceira vez a saga Harry Potter, já estou no segundo livro, e sinto que vai ser a última vez que vou ler a série na minha fase adolescente, não me pergunte por que, apenas sei.
Hoje de tarde tive inglês, minha língua quase morreu tentando falar algumas frases, e passei o dia inteiro vegetando de tanta cólica.
Mas a felicidade maior é que amanhã não tenho aula, vai ter uma reunião com os professores e o Secretário Estadual de Educação, então imaginem uma pessoa acordando só meio dia: é, sou eu.
Quero dizer que o que eu realmente queria dizer, eu não vou dizer.

Beijos.

AAH, lembrei de uma coisa, acho o Sebastian Vettel muito fofo, e já falei pra mom, que vou começar a olhar F-1 só por causa dele. Jornal Nacional inspirando vidas, valeu @realwbonner.

Beijos pra valer.

mimi

Um comentário:

  1. Ah cara, vestiba é fogo!!
    Ainda bem que eu já passei dessa fase .-.
    Os clássicos, alguns, são chatinhos, mas também tem outros ótimos.

    O Vettel, né lindo, gente? *---*
    Tbm acho uma fofura.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...