domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, eu te amo

Mãe, eu te amo. Obrigada por me dar carinho, por me dar amor.
Obrigada pelas suas noites sem dormir, obrigada por toda sua proteção.
Obrigada por brigar comigo, às vezes eu sei que preciso me corrigir.
Mãe, obrigada por estar ao meu lado e por dar sempre o colinho que eu tanto preciso.
Obrigada por entender que eu preciso de um espaço só pra mim e que eu gosto de ficar sozinha.
Obrigada por dizer que eu sou teimosa, e por me puxar quando estou caindo.
Obrigada mãe, você é a minha maior benção.
Obrigada por me carregar nove meses na barriga e por me dar mais duas irmãs maravilhosas.
Mãe, eu te amo, feliz dia das mães.

Minha mãe totosona e eu.

5 comentários:

  1. Lindo o texto, parabens *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nossas mães que não tudo na nossa vida. Lindo texto! :)

    ResponderExcluir
  3. Alessandra, que linda a sua homenagem, espero que tenha mostrado para a sua mãe, não tem presente melhor!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  4. Deus concebeu a nós mulheres o dom de ser mãe, devemos valorizar isso..
    valorizar nossas mães que nos protegeu sempre desde do ventre, que até hoje se preocupam com nossas fraquezas, alegrias, realizações e trisezas.. devemos todo nosso amor a elas . mesmo algumas não merecendo !

    assim diz o Senhor: "Honra teu pai e tua mãe, para que prolongue seus dias aqui na terra".

    parabéns a sua mãezinha, e que Deus a abençoe :)

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...