domingo, 2 de maio de 2010

Me de a mão, vem ser minha estrela.


Sei que meu sorriso não é mais tão radiante quanto era antes. Também sei que o brilho dos meus olhos ameaça aos poucos desaparecer, como se entrasse em extinção. Meu corpo não se move mais da mesma maneira, ele está com medo, medo de te perder definitivamente, e de te decepcionar de novo. Medo de receber e depois como se fosse um lixo qualquer ser obrigado a largar tudo que já tem.
Não me obriguem a dar mais detalhes, se tornou clichê demais, tudo já é tão conhecido que me sinto burra de falar isso aqui novamente.
Só posso dizer que eu nunca fiquei tão sem ação em minha vida como nesses momentos, e eu nunca me decepcionei tanto comigo mesma.
Peço perdão a mim mesma, por ser tão fraca a carne humana e a sentimentos próprios. Peço perdão ao resto do mundo por me mostrar tão ignorante aos problemas que se passam.
Talvez esteja sendo apenas mais uma garotinha fútil e mimada, ou talvez esteja sendo apenas humana.
Perdoem-me por ser tão desinteressante e amarga, pois não o nego. Só quero aprender a diferenciar o que é meu e o que já foi, e isso se torna cada dia mais difícil, como se eu não pudesse compreender as coisas ruins que já fiz. 
Ó,  por favor me perdoem, tento sair dessa rotina interminável de lágrimas e sussurros mudos, mas minha alma está paralisada e se canaliza apenas para a dor. 
Só queria voltar para aquela noite e dar novamente aquele abraço.
Por favor, me dê a mão, vem ser minha estrela.

7 comentários:

  1. "Só quero aprender a diferenciar o que é meu e o que já foi..." Isso foi tão intenso! E, sim, somos tão fracos - carnal e sentimentalmente falando.(:

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Um dia essa tristeza acaba.Ou simplemente se disfarça num prazeroso sentimento estranho.
    belo texto\0
    tem um selinho pra vc lá no meu blog dá uma olhada=*

    ResponderExcluir
  3. Às vezes só queremos apoio, ou simples sorriso. Nada mais!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo o texto, muito mesmo!!
    Beijinhos e desculpa o sumiço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto. Sei bem o que é sentir assim.
    Um beijo grande Ale, e obrigada pela visita de sempre na Taverna.

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Ale, muito bom. Gostei muito do texto, da intensidade e das imagens. Transmitiu uma sutileza muito incrível.

    Obrigada pelo prazer da leitura

    ResponderExcluir
  7. "Só queria voltar para aquela noite e dar novamente aquele abraço." Acho que frase melhor não existe pra me descrever nesses dias, esse sentimento é muito ruim, pois sabemos que não depende só de nós para que essas coisas aconteçam :~

    bgs

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...