Quando estamos bravos não pensamos no que há de vir, queremos terminar logo com tudo e jogar nossa raiva em cima de alguém.
Quando estamos felizes nós pensamos em tudo, nas coisas que foram, nas coisas que vão vir, pensamos no que queremos e no que já passamos.
É estranho e ao mesmo tempo novo, é algo velho e ao mesmo tempo conhecido.
Imagem:VanessaClass'
P.S.: Eu acabei de passar por um momento não muito agradável, no qual eu tive que correr um quarteirão atrás da minha cadela (que cadela:@). Depois que peguei ela e dei uns 40 passos eu já estava morta, por que ela é gorda. Então a soltei pra ela correr do meu lado. Que ela correu ela correu, mas deu um piripaque na cabeça dela e ela resolveu dar a volta. E lá fui eu de novo! Bom, eu consegui pegar ela, e não a soltei novamente.
P.S.²: Quando cheguei em casa eu entrei correndo e bati a mão numa estante, resultado: eu não consigo mais abrir a mão sem sentir uma dor lancinante.
Beijões, Ale,
E desculpa pelo terrível texto, nem eu gostei mas tá valendo a minha intenção de postar algo!
me fez pensar... e nem ficou tão mal assim, viu? OIUAOIUEOA eu gostei.
ResponderExcluirfiquei pensando e analisando que é mesmo verdade!, quando estamos sorrindo pensamos em chorar, mas não pensamos em sorrir quando estamos chorando, qeremos é desaparecer e sei lá...
meio estranho, somos estranhos, assim como textos que me fez refletir.
"Quando choramos não pensamos em sorrir, mas quando sorrimos podemos pensar em chorar."
ResponderExcluirVerdade, nunca tinha pensado nisso :(
:*